Curso de Instrumentação Cirúrgica

Encontram-se abertas 20 vagas do Curso de Instrumentação Cirúrgica do Projeto Itinerários do Saber, promovido pela Escola Técnica de Saúde do Centro de Educação Profissional e Tecnológica da Universidade Estadual de Montes Claros-UNIMONTES em parceria com o Ministério da Saúde por meio do Departamento de Gestão de Educação na Saúde (DEGES), da Secretaria de Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde (SGTES) em conjunto com o Instituto de Comunicação e Informação Científica e Tecnologia em Saúde da Fundação Oswaldo Cruz (ICICT/FIOCRUZ), com a Rede de Escolas Técnicas do SUS (RETSUS).

É um Curso de qualificação profissional direcionado exclusivamente para técnicos em enfermagem.

O curso possui carga horária de 240 horas/aula, contendo atividades teórico/práticas no 1º e 2º módulos, no turno noturno.  Já as atividades do 3º e 4º módulos serão desenvolvidas em blocos cirúrgicos, podendo acontecer no período diurno.

Para se inscreverem os candidatos deverão comprovar formação em técnico em enfermagem, comprovação aceita mediante fotocópia da carteira do Coren ou do diploma de conclusão do curso e preencherem a ficha de inscrição, na secretaria da Escola Técnica de Saúde da Unimontes, localizada na Rua Coronel Celestino – nº 65 Centro, das 07h as 12h ou 13h às 17h.

Inscrições a partir de 16/07/2018. O encerramento se dará com o preenchimento das 20 vagas.

Início das Aulas:

20/08/18 ás 19horas

Local

Escola Técnica de Saúde da Unimontes, na rua Coronel Celestino – 65 Centro/Montes Claros-MG

Curso 100% gratuito!!