10 Julho

É nesta sexta o 4º Arraiá do Pronatec

Written by 

Os alunos dos cursos técnicos do Pronatec (Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego)/Mediotec, do Centro de Educação Profissional e Tecnológica (CEPT) e Escola Técnica de Saúde (ETS), da Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes), realizam na próxima sexta-feira (12/07), o 4º Arraiá do Pronatec.

A atração principal é a banda Garotos Sedução, de Montes Claros. Oito barraquinhas estarão disponíveis para venda de vaca atolada, canjica, arroz com pequi, doces e bebidas típicas das festas juninas. Terá ainda apresentação de quadrilha, composta pelos alunos. 

O lucro das vendas será destinado para as despesas da formatura desses alunos. Participam os cursos técnicos em Administração, Biotecnologia, Desenvolvimento de Sistemas, Gerência em Saúde, Logística, Meio Ambiente e Redes de Computadores.

O Arraiá começa às 20h no Corredor Cultural Padre Dudu, localizado na Rua Coronel Celestino, em frente ao Museu Regional do Norte de Minas, ao lado da ETS. O evento é aberto à toda comunidade.

 

 

 

4arraiapronatec copy

 

Read 10521 times Last modified on Quarta, 10 Julho 2019 18:15
Rate this item
(0 votes)