Print this page
29 Junho

Copa do Mundo: Unimontes terá ponto facultativo nesta segunda-feira

Written by 

Por Ascom/Unimontes

Arte Facultativo

A próxima segunda-feira (2 de julho) será de ponto facultativo nas repartições e autarquias públicas estaduais, por causa da participação da Seleção Brasileira nas oitavas de final da Copa do Mundo FIFA 2018. A decisão segue comunicação oficial do Governo de Minas Gerais, publicada na tarde desta sexta-feira (29/6), na edição eletrônica do Diário Oficial do Estado - “Minas Gerais”.

Neste sentido, em portaria do reitor Nº 108, a Universidade Estadual de Montes Claros seguirá a determinação do governador de Minas Gerais, Fernando Pimentel, na aplicação do ponto facultativo para atividades administrativas e acadêmicas. Conforme o documento, devem ser resguardas as atividades essenciais como de natureza médico-hospitalar consideradas imprescindíveis, bem como deverão ser preservadas a segurança e vigilância. O serviço do Restaurante Universitário do campus-sede não funcionará na data.

No caso específico das unidades em Montes Claros, não haverá expediente também na próxima terça-feira (três de julho), em razão do feriado municipal que comemora o aniversário de 161 anos da cidade.

Em relação às atividades acadêmicas previstas para o período, os ajustes serão realizados e definidos em comum acordo entre a Pró-Reitoria de Ensino, Direções dos Centros de Ensino, Departamentos e Colegiados de Coordenação Didática.

Read 1133 times Last modified on Sexta, 29 Junho 2018 20:46
Rate this item
(1 Vote)
Alcino Franco de Moura Júnior

Latest from Alcino Franco de Moura Júnior