04 Julho

Aberto processo de transferência externa para a Unimontes, com 189 vagas disponíveis

Written by 

Por Ascom/Unimontes

externa capa

A Comissão Especial de Processos Seletivos (CEPS), da Universidade Estadual de Montes Claros, divulgou nessa quinta-feira (28/7), o edital de Transferência Externa para o 2º semestre/2018. Ao todo, são 189 vagas em aberto para os cursos de Ciências Contábeis, Direito, Geografia e Letras/Português, nos campi de Almenara, Montes Claros, Pirapora e Salinas.

As inscrições devem ser feitas a partir desta segunda-feira (2 de julho), com prazo até 13/7, somente pelo site www.ceps.unimontes.br.

O processo de seleção ocorre em duas etapas: 1) análise de desempenho acadêmico no curso de graduação (caráter classificatório) e 2) exame da documentação acadêmica/análise da Estrutura Curricular (caráter eliminatório).

Confira

Conforme edital, o resultado final será divulgado pela CEPS no dia 27 de agosto. Caso o candidato seja classificado após as análises, a matrícula deverá ser efetivada nos dias 29 e 30 de agosto, de 8 às 17 horas, na Secretaria Geral e nas secretarias setoriais dos respectivos campi.

QUEM PODE PARTICIPAR?

Poderão candidatar-se às vagas de transferência externa os acadêmicos regularmente matriculados, em 2018, em cursos superiores de graduação de qualquer instituição de ensino superior credenciada. Conforme o item 2.2.1 do edital, o interessado somente poderá pleitear a vaga para o mesmo curso e para o período subseqüente ao matriculado no primeiro semestre de 2018.

SERVIÇO
Transferência externa
Período de inscrição: 2 a 13 de julho
Vagas: 189
Informações
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
(38) 3229-8080 
(38)3213-8536

Read 80 times
Rate this item
(0 votes)

Leave a comment

Make sure you enter all the required information, indicated by an asterisk (*). HTML code is not allowed.