Print this page
14 Agosto

Unimontes é parceira na realização da 1ª Feira de Ciências da Saúde (FCS)

Written by 

fcs

A Universidade Estadual de Montes Claros é parceira na realização da 1ª Feira de Ciências da Saúde (FCS), evento que acontece de 31 de agosto a 02 de setembro em Montes Claros, com atividades no espaço do Automóvel Clube (centro) e no auditório das Faculdades Santo Agostinho, no bairro JK. As inscrições encerram no dia 30 de agosto. Mais informações sobre a programação pelo site do evento. As inscrições podem ser feitas diretamente com os organizadores. 

Inspirado em feiras na área da saúde realizadas no país, a FCS realizará mais de 32 cursos, sendo oito simultâneos. Paralelamente, à feira acontece também o curso de "Medicina Baseado em Evidências". Inscrições também pelo site do evento. 

As atividades são destinadas a acadêmicos e profissionais ligados às áreas da saúde como Medicina, Odontologia, Biomedicina, Enfermagem, Nutrição, Fisioterapia, Fonoaudiologia,Psicologia entre outros. Há cobrança de taxa para participação. 

Submissão de trabalhos e premiação 

A Feira é uma realização da Projeto de Extensão Clinicar, das Faculdades Integradas do Norte de Minas (Funorte), além de outras IES de Montes Claros e região. 

Os participantes também terão a oportunidade de inscrever trabalhos científicos durante a Jornada Científica, quando serão selecionados os 10 melhores. E para valorizar a participação, bem como a produção científica, a coordenação do evento premiará os três melhores trabalhos. 

SERVIÇO

Feira de Ciências da Saúde

Programação: site do evento

Inscrições: Organizadores do evento

Local: Automóvel Clube e Auditório das Faculdades Santo Agostinho

Contato: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Read 1434 times
Rate this item
(0 votes)
Alcino Franco de Moura Júnior

Latest from Alcino Franco de Moura Júnior