19 Outubro

Unimontes divulga edital de concurso público para técnico-administrativos: 96 vagas para cargos nos níveis médio e superior

Written by 

Por Ascom/Unimontes

A Universidade estadual de Montes Claros (Unimontes) divulgou nesta quarta-feira (17/10) o edital do Concurso Público para Provimento de Cargos Técnico-Administrativos na instituição. Serão preenchidas 96 vagas em 37 funções nas carreiras de Analista Universitário (8) e Analista Universitário da Saúde (16), de nível superior, Técnico Universitário (52) e Técnico Universitário da Saúde (20), de nível médio e técnico. O edital completo está disponível na página oficial da Unimontes www.unimontes.br

O concurso foi autorizado pelo Governo do Estado, em atendimento à proposta apresentada pela Reitoria da Unimontes. Resulta também de articulação junto à Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag), que analisou as demandas da instituição. Os vencimentos básicos para os cargos técnico-administrativos variam de R$ 960,75 re R$ 1.719,07, sendo que à remuneração serão acrescidas vantagens como auxilio transporte e vale-alimentação.

O prazo para inscrições será de 21 de dezembro a 21 de janeiro, pela internet. As provas estão marcadas para o dia 28 de abril de 2019. A Comissão Especial de Processos Seletivos (CEPS) da Unimontes será responsável pela fiscalização e acompanhamento das atividades relativas à realização do concurso publico. 

AS VAGAS E FUNÇÕES

De acordo com o edital , na carreira de Analista Universitário serão preenchidas oito vagas em oito funções de nível superior (uma vaga em cada uma delas): Assistência em Controle Processual e Pesquisa Técnica, Assistência na Área de Recursos Humanos, Assistência, Administração e Planejamento na Área Pública Assistência, Administração e Planejamento na Área Pública, Assistência na Área Pedagógica, Assistência na Área de Contabilidade Pública e Auditoria, Assistência na Área de Engenharia Civil, Assistência na Área de Análise de Sistemas e Assistência na Área de Biblioteconomia.

Na carreira de Analista Universitário da Saúde serão preenchidas 16 vagas em nove funções de nível superior: Assistência na Área de Enfermagem Hospitalar (sete vagas), Assistência na Área Fisioterapia hospitalar (duas vagas), Assistência na Área de Bioquímica, Assistência na Área de Serviço Social, Assistência na Área de Enfermagem Obstétrica, Assistência na Área de Farmácia Hospitalar, Assistência na Área de Fonoaudiologia, Assistência na Área de Nutrição Hospitalar/Clínica (uma vaga cada).

Serão preenchidas 52 vagas na carreira de técnico universitário em 16 funções de nível técnico-profissional. São ofertadas 27 vagas no cargo de apoio administrativo no campus-sede (15), no campus de Janaúba (duas), nos demais campi (uma em cada unidade) e no Escritório de representação da Unimontes em Belo Horizonte (uma vaga).

Em Montes Claros também serão preenchidas as vagas para as funções de Assistência Técnica em Designer Gráfico (1), Edificações (1), Segurança do Trabalho (2), Desenvolvimento de Sistemas (1), Laboratório de Ciências da Natureza (2) , Contabilidade (4), Administração (5), Informática (1), Rede de Computadores (2), Museologia (1), Secretariado (1), Serviços Públicos (1) e Tradução e Interpretação (1) . Em Janaúba, são oferecidas as vagas de Assistência Técnica em Agropecuária (1) em Assistência em Técnicas Agrícolas (1).

Na carreira de Técnico Universitário da Saúde está previsto o preenchimento de 20 vagas em quatro funções: Assistência Técnica em Enfermagem (8 vagas), Assistência Técnica em Farmácia (4), Assistência Técnica em Laboratório de Analises Clinicas na Área Hospitalar (4) e Assistência Técnica em Radiologia (4).

SERVIÇO 

Concurso Público- Unimontes

96 vagas

Inscrições: 21 de dezembro a 21 de janeiro de 2019

Provas: 28 de abril

www.ceps.unimontes.br

Read 1317 times
Rate this item
(0 votes)