16 Março

Programa Novos Caminhos: inscrições abertas para 46 vagas para professores formadores

Written by 

Estão abertas as inscrições para seleção de professores formadores dos cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) do Programa Novos Caminhos, coordenados pela Escola Técnica de Saúde do Centro de Educação Profissional e Tecnológica (CEPT) da Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes). São 46 vagas para os municípios de Bocaiuva, Capelinha, Espinosa, Glaucilândia, Grão Mogol, Januária, Japonvar, Lagoa Santa, Manga, Mirabela e Montes Claros.

Para se inscrever, os candidatos devem acessar o endereço eletrônico www.cept.unimontes.br e preencher o formulário eletrônico disponível até o dia 21 de março para o Edital 06/2022. Um professor pode se inscrever para o máximo de duas disciplinas para o mesmo curso e cidade.

Estão disponíveis disciplinas de 20h a 100h das áreas de Administração, Agronomia, Análise de Sistemas, Apicultura, Arquitetura, Ciências da Computação, Economia, Enfermagem, Engenharia Agrícola, Engenharia Civil, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia da Computação, Engenharia de Software, Engenharia de Sistemas, Letras/Inglês, Medicina, Odontologia, Sistemas de Informação, Tecnologia em Processamento de Dados, Tecnologia em Redes de Computadores, Turismo e Hotelaria e Zootecnia. O valor pago é de R$ 50,00 (cinquenta reais) por hora trabalhada.

Os candidatos selecionados ministrarão aulas nos cursos FIC de Agente de Informações Turísticas, Agente de Limpeza e Conservação, Agricultor Orgânico, Apicultor, Assistente Administrativo, Cuidador de Idoso, Produtor de Produtos Apícolas, Promotor de Vendas e Programador de Sistemas. Os cursos têm carga horária que variam de 160h a 200h.

O Programa Novos Caminhos é uma ação do Governo Federal, cujo objetivo é democratizar a educação profissional e técnica de nível médio e formação inicial e continuada ou qualificação profissional.

 

Acesse aqui o Edital 06/2022.

 

edital0622banner

Read 2064 times Last modified on Quarta, 16 Março 2022 15:06
Rate this item
(0 votes)