13 Fevereiro

Unimontes prorroga inscrições para cursos técnicos e FIC até 18 de fevereiro

Written by 

A Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes), por meio do Centro de Educação Profissional e Tecnológica (CEPT), informa a prorrogação das inscrições para os processos seletivos dos editais 14, 15 e 16. Os interessados agora terão até o dia 18 de fevereiro de 2025 para se inscreverem nos cursos ofertados.

Os editais fazem parte do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), que atua em todo o Brasil, e abrangem cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) e cursos técnicos, em diversos municípios do estado de Minas Gerais.

Vagas Disponíveis:

  • Edital 14/2024 – Cursos FIC:
    • FIC Auxiliar de Saúde Bucal (Itacambira/MG) – 30 vagas + Cadastro de Reserva
    • FIC Cuidador de Idoso (Montes Claros/MG) – 30 vagas + Cadastro de Reserva.
  • Edital 15/2024 – Curso Técnico em Saúde Bucal:
    • Francisco Sá/MG – 30 vagas + Cadastro de Reserva.
  • Edital 16/2024 – Curso Técnico em Administração:
    • Almenara/MG – 30 vagas + Cadastro de Reserva
    • Brasília de Minas/MG – 30 vagas + Cadastro de Reserva
    • Capitão Enéas/MG – 30 vagas + Cadastro de Reserva
    • Manga/MG – 30 vagas + Cadastro de Reserva
    • Monte Azul/MG – 30 vagas + Cadastro de Reserva
    • São Francisco/MG – 30 vagas + Cadastro de Reserva
    • Taiobeiras/MG – 30 vagas + Cadastro de Reserva
    • Unaí/MG – 30 vagas + Cadastro de Reserva.

Como se Inscrever:

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas exclusivamente pela internet, por meio do site www.cept.unimontes.br, na seção de processos seletivos do Pronatec.

Os cursos oferecidos são presenciais e voltados para estudantes do ensino médio e trabalhadores interessados em qualificação profissional.

Mais informações:

Para mais detalhes sobre os cursos, requisitos e documentação necessária, consulte os editais disponíveis no site do CEPT/Unimontes. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone (38) 3229-8089 e Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Read 294 times Last modified on Quinta, 13 Fevereiro 2025 17:53
Rate this item
(0 votes)