20 Julho

Unimontes divulga datas para a renovação de matrícula de 2021

Written by 

Por Ascom/Unimontes

A Secretaria Geral Unimontes comunica, em cumprimento à Resolução Nº. 050 – CEPEx/2020, o período de renovação de matrículas dos alunos veteranos para o 1º semestre de 2021, dos cursos ministrados no campus-sede e nas demais unidades. O prazo para renovação de matrícula online segue até o dia 25 de julho. Importante frisar que o início das aulas está previsto para o dia 2 de agosto.

Os acadêmicos deverão acessar a plataforma “Webaluno” e realizar de forma online a renovação, inclusive para dependências, adaptações e antecipação de disciplinas (no mesmo curso), sem a necessidade de deslocamento presencial até a Secretaria Acadêmica.

Leia o comunicado na íntegra

Todas as solicitações de matrícula serão analisadas e validadas pela Secretaria Geral de acordo com as normas de graduação vigente. Deste modo, necessariamente, todos os alunos devem conferir a sua matrícula 2/2021 no webaluno a partir do dia 09 de agosto de 2021.

Os acadêmicos que, por qualquer motivo, não conseguirem efetivar a renovação por meio da plataforma, deve enviar a demanda pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com as seguintes informações:

– Assunto do e-mail: “renovação de matrícula”.

– No texto do e-mail deverá conter necessariamente: NOME COMPLETO, NÚMERO DA MATRÍCULA e CURSO;

– Informar o erro apresentado no “WEBALUNO” com o envio do “print” da tela, na impossibilidade, enviar texto explicativo;

– Listar as disciplinas que pretende matricular no semestre 2/2021 e que não foi possível efetivar através do sistema online (indicar o turno da disciplina, e se trata de disciplina regular, dependência ou adaptação);

–  Caso tenha interesse em cursar disciplina em outro curso, deverá enviar e-mail específico com o assunto: “MATRÍCULA EM DISCIPLINA DE OUTRO CURSO”, e no texto do e-mail indicar, os dados do solicitante, a disciplina, turno e curso.

Read 425 times
Rate this item
(0 votes)