02 Setembro

COVID-19 – Professores e servidores técnico-administrativos da Unimontes serão vacinados com a segunda dose nos dias 8 e 9 de setembro

Written by 

Por Ascom/Unimontes

Os professores  e servidores técnico-administrativos da  Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes) vão receber a segunda dose da vacina contra o Novo Coronavírus (COVID-19) nos próximos dias 8 e 9 de setembro (quarta-feira e quinta-feira).

A segunda dose será aplicada no campus-sede em sistema drive-thur, das 17h às 21h, em tenda montada no espaço entre os prédios 2 (Centro de Ciências Humanas/CCH) 3 (Centro de Ciência Exatas/CCET). Os professores e servidores técnico-administrativos também poderão receber a  segunda dose da vacina em outros locais de imunização.

A vacinação no campus-sede foi viabilizada a partir de articulação da Reitoria da Unimontes junto à Secretaria Municipal de Saúde de Montes Claros que, nos dias 16 e 18 de junho deste ano, contemplou os professores e servidores técnico-administrativos com a primeira dose do imunizante.

Os docentes e demais colaboradores (incluindo os terceirizados, da empresa MGS) recebem a vacina conforme cadastro da  Diretoria de Desenvolvimento de Recursos Humanos (DDRH) da Unimontes, encaminhado para a Secretaria Municipal de Educação.

Para a imunização, será imprescindível apresentar um documento original de identidade com fotografia, cartão do SUS e comprovante de residência em Montes Claros.

 

 

 

Serviço:
Vacinação – SEGUNDA DOSE – contra COVID-19 dos professores e servidores técnico-administrativos da Unimontes no campus-sede:
Dias: 8 e 9 de setembro.
Horário: 17h às 21h.
Documentos a serem apresentados: documento original de identidade com fotografia, cartão do SUS e comprovante de residência em Montes Claros.

Read 305 times Last modified on Quinta, 02 Setembro 2021 12:35
Rate this item
(0 votes)