15 Setembro

“Você no Controle!”: palestra discute o papel do técnico em Administração na gestão pública

Written by 

A Escola Técnica de Saúde (ETS), do Centro de Educação Profissional e Tecnológica (CEPT), da Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes), realiza, na próxima sexta (17/09), às 19h, a palestra “Você no Controle!”, com a professora Vânia de Oliveira Silva. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo hotsite do evento:  https://www.even3.com.br/vocenocontrole.

A iniciativa é da Coordenação do Curso Técnico de Administração e visa discutir os controles na administração pública, seus tipos e a transparência pública, com ênfase no controle social e como o técnico em Administração e a sociedade podem participar disso. A palestrante é professora da Universidade do Estado do Mato Grosso (Unemat), graduada em Ciências Contábeis, especialista em Gestão Pública, mestre em Administração e possui experiência na área de Contabilidade Aplicada ao Setor Público. A mediação da palestra será com a professora Júnea Tatiane Damasceno Oliveira, do Departamento de Educação da Unimontes e responsável pelas Atividades Complementares do curso.

Para a coordenadora do curso, professora Zaida Ângela Marinho de Paiva Crispim, esse “será um momento importante de interação entres as duas universidades, Unimontes e Unemat. Os alunos e demais participantes terão a oportunidade de discutir um tema de grande relevância no atual contexto da gestão pública". O Curso Técnico de Administração está com uma turma em andamento, que teve início em fevereiro de 2021. As aulas são realizadas no turno noturno e estão ocorrendo de forma remota, devido às restrições sanitárias da pandemia da Covid-19. Originalmente, as aulas do curso são presenciais. Nos próximos meses, novo processo seletivo será realizado para oferta de mais 30 vagas, com início previsto em 2022.

C75F5C27 C4B9 430E 9656 F8B8D6BDFB61

 

Serviço

Palestra: Você no Controle!

Realização: Curso Técnico de Administração da ETS/CEPT/Unimontes.

Data: 17/09/2021.

Horário: das 19h às 21h.

Inscrições: https://www.even3.com.br/vocenocontrole.

Valor: gratuita.

Emissão de certificado: sim.

Read 739 times Last modified on Quarta, 15 Setembro 2021 14:14
Rate this item
(0 votes)