Print this page
23 Setembro

Trilhas de Futuro abre novo processo seletivo para vagas remanescentes

Written by 

Unimontes oferece ainda 72 vagas pra cursos técnicos gratuitos

A partir de hoje (23/09), o Programa Trilhas de Futuro dá uma nova oportunidade para os interessados em cursos técnicos gratuitos. A Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes), por meio da Escola Técnica de Saúde (ETS) do Centro de Educação Profissional e Tecnológica (CEPT), oferta 72 vagas que não foram ocupadas na chamada regular, feita anteriormente. São 46 vagas para o Curso Técnico em Enfermagem (vespertino) e 26 vagas para o Curso Técnico em Gerência de Saúde (matutino). O prazo se encerra no dia 28 de setembro.

O Programa Trilhas de Futuro é uma iniciativa que oferta, de forma gratuita, educação profissional nas melhores instituições do Estado de Minas Gerais, com perspectiva de contribuir na empregabilidade dos jovens. Ao todo foram 75 mil vagas, em 110 municípios mineiros, com 58 opções de cursos técnicos. Além da oferta de cursos gratuitos, o Trilhas de Futuro fornecerá vale-transporte e alimentação aos estudantes.

Para se inscrever, o candidato deve acessar o endereço www.trilhasdefuturo.mg.gov.br e clicar em Vagas Remanescentes. Desta vez, o critério de seleção é por ordem de chegada, ou seja, quem se inscrever primeiro no formulário eletrônico.

 

trilhas de futuro8

Read 2506 times
Rate this item
(0 votes)
Alcino Franco de Moura Júnior

Latest from Alcino Franco de Moura Júnior