Print this page
27 Setembro

Programa Novos Caminhos na Unimontes está com 29 vagas para professores formadores

Written by 

Estão abertas até o dia 1º de outubro as inscrições para o cadastro de reserva do Processo Seletivo Simplificado para professor formador no âmbito do Programa Novos Caminhos, da Escola Técnica de Saúde (ETS) do Centro de Educação Profissional e Tecnológica (CEPT) da Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes).

Desta vez, são 29 vagas para 10 cidades do Norte de Minas e Vale do Jequitinhonha. São disciplinas para os cursos técnicos em Administração (Capelinha, Grão Mogol, Guaraciama e Joaíma), Comércio (Almenara, Manga e São Francisco), Desenvolvimento de Sistemas (Bocaiuva, Montes Claros e Salinas), Rede de Computadores (Montes Claros), Saúde Bucal (Montes Claros) e Vendas (Montes Claros). O valor da bolsa é de R$ 50,00 (cinquenta reais) por hora/aula.

Os interessados devem acessar o endereço eletrônico www.cept.unimontes.br e consultar o Anexo I do Edital 07/2021, onde está descrita a exigência mínima para cada vaga. São disciplinas de 20h a 80h.

O Programa Novos Caminhos é uma iniciativa do Ministério da Educação que, por meio da oferta de cursos de Educação Profissional Técnica de Nível Médio e de cursos de Formação Inicial e Continuada ou Qualificação Profissional, pretende expandir, interiorizar e democratizar o acesso à capacitação de jovens do ensino médio. A previsão de início dos cursos é neste 2º semestre de 2021.

Artes CEPT 37

 

Serviço

Processo Seletivo Simplificado de Bolsista para atuar como Professor Formador em cursos técnicos - Edital 07/2021

Oferta: Programa Novos Caminhos

Inscrições: 27 de setembro a 1º de outubro de 2021.

Valor da inscrição: gratuito.

Valor da bolsa: R$ 50,00 por hora/aula.

Read 4574 times Last modified on Quarta, 29 Setembro 2021 15:35
Rate this item
(1 Vote)
Alcino Franco de Moura Júnior

Latest from Alcino Franco de Moura Júnior