30 Setembro

Encerram amanhã (01/10) inscrições do processo seletivo para Supervisor de Curso do Programa Novos Caminhos do Polo de Almenara

Written by 

A Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes), por meio da Escola Técnica de Saúde (ETS) do Centro de Educação Profissional e Tecnológia (CEPT), está com uma vaga aberta para Supervisor de Curso para o Polo de Almenara, no âmbito do Programa Novos Caminhos. As inscrições para o processo seletivo se encerram amanhã (01/10).

Dentre outras funções especificadas no Edital 08/2021, o Supervisor de Curso será responsável pela coordenação do Curso Técnico em Comércio, que iniciará em breve em Almenara (MG). O candidato precisa ser graduado em Administração, Ciências Contábeis ou Economia. O bolsista selecionado deverá cumprir uma carga horária de até 20 horas semanais.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo endereço eletrônico www.cept.unimontes.br. O Programa Novos Caminhos é uma iniciativa do Ministério da Educação, e visa expandir, interiorizar e democratizar a oferta de cursos de Educação Profissional Técnica de Nível Médio e de cursos e programas de Formação Inicial e Continuada ou Qualificação Profissional.

Artes CEPT 38

 

Serviço

Processo Seletivo Simplificado de Bolsista para atuar como Supervisor de Cursos Técnicos e de Cursos de Formaçao de Iniciação Continuada (FIC), Polo Almenara - Edital 08/2021

Oferta: Programa Novos Caminhos

Inscrições: Até 1º de outubro de 2021.

Valor da inscrição: gratuito.

Valor da bolsa: R$ 36,00 por hora/aula.

Carga horária: até 20 horas semanais.

Read 399 times
Rate this item
(0 votes)