Print this page
14 Outubro

“A importância da comunicação não violenta nas relações profissionais” é tema de palestra

Written by 

O Curso Técnico de Administração da Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes), no âmbito da Escola Técnica de Saúde (ETS) do Centro de Educação Profissional e Tecnológica (CEPT), está com inscrições abertas para a palestra “A importância da comunicação não violenta nas relações profissionais: desenvolvendo a empatia”.

A palestrante é a professora Rosilaine Aparecida Pinto, bacharel e mestre em Administração pelo Centro Universitário Unihorizontes e professora de graduação e pós-graduação na mesma instituição. A docente, que tem experiência com Diversidade, Relações de Poder e Gênero, Gestão de Pessoas, Estudos Organizacionais e Comportamento Organizacional e pesquisas na área de Relações de Poder nas Organizações, ressalta que “as relações de trabalho têm sofrido diversas transformações e, por isso, se torna necessário falar sobre a importância da comunicação, principalmente a não violência nela”.

O evento ocorrerá no dia 22 de outubro, a partir das 19h, e terá mediação da professora Júnea Tatiane Damasceno Oliveira, docente de Atividades Complementares (AC) do Curso Técnico de Administração e lotada no Departamento de Educação da Unimontes. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia do evento pelo hotsite www.even3.com.br/desenvolvendoaempatia. A transmissão ocorrerá pelo Youtube. Os inscritos receberão todas as informações para participação na palestra.

Artes CEPT 2

Read 470 times
Rate this item
(0 votes)
Alcino Franco de Moura Júnior

Latest from Alcino Franco de Moura Júnior