08 Dezembro

Curso Técnico em Enfermagem do Trilhas de Futuro com nova vaga para matrícula

Written by 

O Projeto Trilhas de Futuro, no âmbito da Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes), está novamente com inscrições abertas para matrícula, desta vez, apenas para o Curso Técnico em Enfermagem, coordenado pela Escola Técnica de Saúde (ETS), do Centro de Educação Profissional e Tecnológica (CEPT).

Os candidatos interessados devem comparecer presencialmente, nesta quinta-feira (09/12), às 8h, munidos dos seguintes documentos originais e cópias:

  • documento oficial de identificação;
  • CPF;
  • declaração escolar ou histórico escolar; e
  • comprovante de moradia.

Foi disponibilizada 1 vaga remanescente para o Curso Técnico em Enfermagem, do Projeto Trilhas de Futuro, uma iniciativa do Governo do Minas Gerais, que oferta de forma gratuita educação profissional e tecnológica nas melhores instituições do Estado, com perspectiva de colaborar na empregabilidade dos jovens mineiros. Ao todo, foram mais de 40 mil vagas para alunos e egressos de escolas públicas e privadas. Além da oferta de cursos gratuitos, o Projeto Trilhas de Futuro auxilia os estudantes com vale-transporte e alimentação.

Só podem concorrer os candidatos matriculados no 2° ou 3º anos do Ensino Médio ou em qualquer período da Educação de Jovens e Adultos (EJA) – Ensino Médio. Candidatos com Ensino Médio completo também podem concorrer às vagas. Candidatos menores de 18 anos deverão estar acompanhados por um responsável legal.

A matrícula deverá ser feitas por ordem de chegada, na Rua Coronel Celestino, nº 65, Centro, Montes Claros (MG), ao lado do Museu Regional do Norte de Minas. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (38) 3215-4338, pelo endereço eletrônico www.cept.unimontes.br e pelo correio eletrônico cursos.cept@unimontes.

 

Artes CEPT 8

Read 2730 times Last modified on Quarta, 08 Dezembro 2021 15:51
Rate this item
(0 votes)