01 Junho

“Frio apertou” – Unimontes realiza “Campanha do Agasalho”

Written by 

  Por Ascom/Unimontes

 

A solidariedade que aquece e protege quem precisa. De olho na frente fria que chega ao Norte de Minas e na necessidade das pessoas, a Unimontes mobiliza os integrantes da comunidade acadêmica e a população em geral para doação de cobertores, agasalhos e outras roupas de frio, a serem repassadas para as pessoas e famílias necessitadas.

Coordenada pela Diretoria da Biblioteca Central da Unimontes, a  Campanha do agasalho é realizada no Campus Universitário e no Hospital Universitário Clemente de Faria (HUCF). Os postos de entrega dos donativos foram instalados em vários pontos do campus-sede: entradas do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CSSA/ prédio 1), Centro de Ciências Humanas (CCH/Prédio 2), Centro de Ciências Exatas e Tecnológicas (CCET- prédio 3), Biblioteca Central Professor Antonio Jorge Reitoria e Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS- prédio 6).

Os donativos podem ser entregues ainda nos postos montados no HU onde as doações são recebidas no posto de coleta, no Centro de Referência em Assistência à Saúde do Idoso (CRASI), na Rua Primeiro Centenário, 101, Cândida Câmara, e na Policlínica Doutor Hermes de Paula, na Rua Doutor Veloso,678, no Centro de Montes Claros.

Para mais detalhes sobre a Campanha do Agasalho/Unimontes, os interessados devem procurar a Diretoria da Biblioteca Central, no campus-sede, ou pelo telefone 38 3229 8212.

Banners do site do CEPT 1

Read 260 times Last modified on Quarta, 01 Junho 2022 14:39
Rate this item
(0 votes)