Print this page
03 Novembro

DIA DO SERVIDOR PÚBLICO - Reitor destaca importância dos servidores para o crescimento da Unimontes

Por Ascom/Unimontes

 

A importância do corpo funcional da Unimontes para o bom funcionamento e o crescimento da instituição foi destacada pelo reitor da Unimontes, professor Antônio Alvimar Souza, nesta sexta-feira (28/10). A Universidade teve uma programação especial em homenagem aos seus colaborades pela comemoração do “Dia do Servidor Público”.

A programação foi iniciada às 8h, no Hospital Universitário Clemente de Faria (HUCF), quando houve uma apresentação da banda de música da 11ª Região da Polícia Militar (RPM) de Minas Gerais, e contou com a participação servidores de diferentes setores da unidade. O evento foi presidido pelo reitor Antônio Alvimar Souza.

Do HUCF para o campus-sede, a comemoração do Dia do Servidor seguiu pela manhã de sexta-feira, na Quadra 2 do Centro Esportivo Universitário (CEU). Os servidores participaram da atividade laboral e da contação de história, com o professor Leonardo Silva Alves, vinculado ao Departamento de Artes e integrante do Grupo de Desenvolvimento Humano (GDH), da Diretoria de Desenvolvimento de Recursos Humanos (DDRH) da Unimontes.

Na sequência, foi promovida a atividade interativa “Storytelling e mágica”, apresentada pelo professor e mágico, Pedro Miranda, do Departamento de Comunicação e Letras e do GDH. Houve ainda apresentação do contador de causos “João de Nucha” e show do Grupo CEM (Curso de Extensão em Música) da Unimontes.

Durante discurso, o reitor da Unimontes salientou que os servidores públicos têm grande importância na sociedade por garantirem a prestação de serviços à comunidade em diversas áreas como saúde, educação, segurança e proteção do meio ambiente. “Os servidores são aqueles que fazem a gestão dos recursos públicos”, pontuou.

Ao saudar os servidores da Instituição, o professor Alvimar destacou as ações, os números e os bons resultados alcançados pela Universidade nas avaliações dos seus cursos nos últimos anos. Ele destacou que o corpo funcional da instituição é responsável pelo êxito da instituição. “O nosso reconhecimento aos nossos servidores. O crescimento da universidade resulta do trabalho de cada um deles”, enfatizou o reitor.

 

FOTOS

 

 

 

Read 325 times Last modified on Quinta, 03 Novembro 2022 13:39
Rate this item
(0 votes)